21/07/2020 às 18h30 Catarinense: Reprise - Criciúma vs Marcílio Dias - Quartas de Final - Ida

Campeonato Catarinense: Reprise de Criciúma e Marcílio Dias

Estamos na contagem regressiva para a nova retomada do Campeonato Catarinense. Dentro de uma semana, as equipes voltam aos gramados para os jogos de volta das quartas de final do torneio, mas se você perdeu alguma coisa que rolou nos jogos de ida o momento é agora. A partir das 18h30 você pode acompanhar a reprise do duelo entre Criciúma e Marcílio Dias realizado no último dia 8 de julho, no Estádio Heriberto Hülse. 

+ Fique por dentro da programação do Campeonato Catarinense 2020

Vale lembrar que nessa partida, Criciúma e Marcílio Dias fizeram um jogo bastante movimentado com boas chances de gols, mas o placar não saiu o 0 a 0. Agora, para o duelo de volta é importante destacar que nos confrontos eliminatórios os critérios de desempate serão: número de pontos, saldo de gols e decisão por pênaltis. Ou seja, tudo pode acontecer. 

Fique por dentro dos melhores momentos das partidas do torneio

Confira qual foi a jogada da rodada do Catarinense

Como ver a reprise do jogo entre Criciúma e Marcílio Dias?

A reprise da transmissão da partida de ida das quartas de finais entre Criciúma e Marcílio Dias é totalmente gratuita, mas vale lembrar que os jogos de volta das quartas de finais serão exclusivos para quem assinou o pay-per-view do campeonato. Para garantir a compra do pacote desta reta final de competição, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/campeonato-catarinense-2020/ 

Ao assinar o pay-per-view do Campeonato Catarinense de Futebol você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site (Canal Futebol Catarinense TV) como também no aplicativo da TV NSports.  Você pode baixar o aplicativo tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Perdeu esse jogo ao vivo? Não tem problema, pois ele ficará disponível para você assistir dentro do nosso site e aplicativo acessando o Canal Futebol Catarinense.TV. 

Assista Também

Institucional