Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

09/09/2020 às 21h00 Catarinense: Chapecoense vs Brusque - Final - Ida

Deseja assistir ao jogo?

Escolha uma das opções:

Pagamento: todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto.

Campeonato Catarinense: Transmissão de Chapecoense x Brusque

Agora é decisão no Campeonato Catarinense 2020! Nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense e o Brusque vão dar o pontapé inicial da disputa da grande final do estadual de Santa Catarina. Depois de muitos problemas com relação ao calendário devido á pandemia de Covid-19, ambas as equipes farão a final do torneio nesta quarta-feira e no próximo domingo. Fique ligado que a partir das 21h começa a nossa transmissão com o pré-jogo, trazendo todas as informações das equipes para essa final que promete muito.

+ Fique por dentro da programação do Campeonato Catarinense 2020

Para chegar até a final, a Chapecoense precisou se superar na primeira fase para garantir a oitava colocação pra encarar o Avaí. Nas quartas de final, diante do Avaí, a Chape superou o time da capital por 2 a 0 no primeiro jogo, e garantiu a vaga nas semifinal com um empate em 1 a 1, na Ressacada. Na semifinal, a Chape teve uma decisão dura contra o Criciúma. Depois de vencer por 1 a 0, em casa, a equipe da Chape perdeu no tempo normal também por 1 a 0, no Heriberto Hülse, mas venceu por 4 a 2, na decisão por penalidades máximas para chegar á final. 

Já o Brusque teve a segunda melhor campanha na primeira fase e superou o Joinville logo nas quartas de finais com vitórias por 1 a 0, fora de casa, e pelo placar de 2 a 1, no Augusto Bauer. Na semifinal, o Brusque pegou o Juventus, que havia eliminado o Figueirense. Nos dois jogos, o Brusque encontrou dificuldades, mas conseguiu se classificar, vencendo o jogo de ida pelo placar de 3 a 2, no João Marcatto, e assegurou a vaga na decisão com um empate sem gols no Augusto Bauer. 

O momento atual das duas equipes é bastante positivo. A Chapecoense é vice-líder da Série B, com 16 pontos, tendo sofrido apenas uma derrota e um empate em sete jogos, além de ostentar o posto de melhor defesa da competição até o momento, com dois gols. Por outro lado, o Brusque também vive uma boa fase. A equipe do Vale do Itajaí lidera o Grupo B da Série C, com 12 pontos, sendo 4 vitórias e apenas uma derrota no torneio. 

Fique por dentro dos melhores momentos das partidas do torneio

Confira qual foi a jogada da rodada do Catarinense

Como assistir ao jogo entre Chapecoense x Brusque?

A transmissão da partida de ida das finais do Catarinense 2020 entre Chapecoense e Brusque estará disponível apenas para os assinantes do pay-per-view do Campeonato Catarinense. No entanto, o jogo também será transmitido pela NSC TV. Para garantir a compra do pacote da competição, basta você acessar o site http://conteudos.tvnsports.com.br/campeonato-catarinense-2020/ 

Ao assinar o pay-per-view do Campeonato Catarinense de Futebol você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site como pelo aplicativo da TV NSports. Você pode baixar nas versões Android ou IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Perdeu esse jogo ao vivo? Não tem problema, pois ele ficará disponível para você assistir dentro do nosso site e aplicativo acessando o Canal Futebol Catarinense.TV. 

Assista Também

Institucional