Revelado nas categorias de base do Tigre, o volante Barreto, de 28 anos, celebrou de maneira especial a conquista da Recopa Catarinense pelo Criciúma diante do Marcílio Dias. Esta foi a primeira taça levantada por Barreto vestindo a camisa carvoeira. O jogador número 88 compartilhou suas emoções ao alcançar o seu primeiro título com o Criciúma, expressando o significado especial desse feito.
“Fico muito feliz por conquistar meu primeiro título com a camisa do Criciúma. É um sentimento especial. Cresci aqui no clube, tenho um carinho imenso e estava ansioso por conquistar um troféu pela equipe. No ano passado, conseguimos o acesso, o que também é muito importante. Estou muito feliz por tudo que venho vivendo desde o meu retorno ao clube.”
O próximo desafio do Criciúma será a estreia no Campeonato Catarinense, enfrentando o Figueirense em casa, no Estádio Heriberto Hülse, no próximo sábado (20). Barreto comentou sobre a preparação para o confronto e ressaltou a importância de iniciar o campeonato com uma vitória.
“Após a final, já começamos a pensar e nos preparar para o jogo contra o Figueirense. A estreia é sempre especial. Embora estejamos no início da temporada e tenhamos muito a evoluir, já temos um grande desafio pela frente e precisamos entrar em campo preparados, buscando a vitória. Iniciar a competição com um triunfo é crucial, pois isso traz ainda mais confiança para todo o grupo.” – Concluiu o volante Barreto.
Após a conquista da Recopa, o Criciúma enfrentará o Figueirense no próximo sábado (20), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.
Leave a Reply