Chapecoense x Barra: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também arbitragem e outras informações da partida válida pela 4ª rodada do Catarinense

Chapecoense e Barra se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em um confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. A partida estará disponível em tempo real no ge.globo.

A Chapecoense vem de uma derrota na última rodada para o Avaí, na Ressacada, e busca uma vitória contra o Barra para se recuperar na competição. O Verdão encontra-se em uma posição desconfortável, ocupando o 8º lugar na tabela. A equipe do Oeste terá dois jogos consecutivos em casa, enfrentando o Pescador na quarta-feira e, em seguida, o clássico regional contra o Concórdia no domingo.

O Barra cumpriu sua obrigação na rodada anterior, vencendo o Marcílio Dias por 1 a 0 dentro do Estádio das Nações, mesmo sob forte chuva. Após mostrar agressividade nas duas primeiras rodadas e buscar impor seu estilo de jogo, a equipe segurou o resultado obtido por meio de uma falha do goleiro adversário. Contra a Chapecoense, o técnico Eduardo Souza assegurou que o Pescador continuará com a estratégia de pressionar até o final em busca da vitória.

Chapecoense – técnico: Claudinei Oliveira

O Verdão apresentou três escalações distintas ao longo das três primeiras rodadas do Campeonato Catarinense. Para o confronto contra o Barra, o técnico Claudinei Oliveira contará com o retorno de jogadores importantes, incluindo os volantes Eduardo e Tárik, além do meia Thomás Bedinelli, que estavam em recuperação no departamento médico.

Provável escalação: Léo Vieira, Maílton, Habraão, João Paulo, Mancha; Auremir, Foguinho, Marlone; Osman, Perotti, Marcinho.

  • Pendurados: Ninguém.
  • Desfalques: Eduardo Doma e Bruno Leonardo, os zagueiros estão no departamento médico do clube.

Barra – técnico: Eduardo Souza

O Barra não enfrenta desfalques, mas, na véspera da partida, há considerações sobre possíveis poupados entre os atletas. A principal incerteza recai sobre o zagueiro Wesley, que não deve começar como titular. O calendário não foi favorável ao Pescador, que se prepara para seu terceiro compromisso em campo dentro de uma semana. Apesar disso, a expectativa é de que a equipe mantenha a mesma formação.

Provável escalação: Ewerton; Ricardo Luz, Eduardo Guedes, Vitão e Kaike; Natan, Murilo, Roldan e Álvaro; Adilson Bahia e Thiago Santos.

  • Pendurados: Adilson Bahia.
  • Desfalques: Ninguém.

Arbitragem

  • Árbitro: Diego da Costa Cidral
  • Assistente 1: Clair Dapper
  • Assistente 2: Lucas Daberkow
  • Quarto árbitro: Leonardo Victor Gassen