Após a eliminação para o Criciúma nas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz encerrou sua participação na competição estadual deste ano. Agora, o foco se volta para a Série D, que terá início no próximo mês de abril.
“Apesar da derrota, fizemos um jogo excelente. É hora de manter a cabeça erguida, continuar seguindo o projeto do clube e elevar o Hercílio para um patamar melhor. O que fica deste campeonato é a garra do nosso time, que enfrenta desafios diários”, comentou o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni em uma entrevista ao ge.
Na temporada passada, o Leão do Sul chegou às semifinais do Catarinense, onde também foi eliminado pelo Criciúma. Na competição nacional, alcançou a segunda fase, mas foi eliminado nos pênaltis pela Ferroviária.
“Agora é momento de nos reorganizarmos, conversar, planejar e seguir em frente para a Série D. Vamos nos esforçar ao máximo e buscar uma excelente campanha visando o acesso à Série C”, disse o técnico Alexandre Lopes em uma coletiva após o jogo.
O elenco do Hercílio Luz terá uma semana de folga e retornará aos treinos no dia 25. A estreia na Série D está marcada para o dia 28 de abril, fora de casa, contra o Cianorte.
Leave a Reply