Atletas são cria da base do Tigre e permanecem para a disputa da Série A
Com foco na montagem do elenco para a temporada, o Criciúma confirmou a renovação de contrato com o volante Barreto, de 28 anos, e o atacante João Carlos, de 22 anos. Ambos são cria da base do Tigre.
Natural de Nova Prata (RS), Barreto foi revelado pela equipe carvoeira em 2014. No cenário brasileiro, já vestiu as camisas do Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta e Red Bull Bragantino. Além disso, teve uma passagem pelo RWD Molenbeek, na Bélgica. O jogador agora estendeu seu vínculo com o Criciúma até o final da temporada.
- O Criciúma tem um projeto grandioso e eu acredito no potencial de todos que estão aqui. Além disso, já tenho residência na cidade, a família já estava instalada, e decidimos, em conjunto, que eu permaneceria aqui para a temporada. A escolha foi ficar com a família e acreditar no projeto do Criciúma – afirmou o atleta.
Outra renovação confirmada é a do atacante João Carlos. Natural de Campo Êre (SC), o jogador foi revelado pelo Criciúma em 2020.
Ao longo dos quatro anos como atleta profissional da equipe carvoeira, João Carlos disputou 66 partidas e marcou quatro gols. Inicialmente, seu contrato iria até o final da atual temporada, mas com a renovação, o vínculo foi estendido até dezembro de 2025.
Leave a Reply