Nação e Brusque estarão frente a frente nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), em um confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O embate ocorrerá na Arena Joinville, com cobertura em tempo real pelo portal ge.
Na última rodada, o Nação sofreu uma derrota por 2 a 0 contra o Concórdia, no Estádio Domingos Machado Lima. Esta foi a terceira derrota consecutiva para o Leão do Norte, que ainda não conquistou pontos no Campeonato Catarinense.
Enquanto isso, o Brusque obteve apenas um ponto na rodada anterior, após um empate sem gols contra o Figueirense em seu próprio estádio, o Estádio das Nações.
Nação – Técnico: Sandro Sargentim
O Nação entra em seu quarto confronto no Campeonato Catarinense com o único objetivo em mente: conquistar a vitória. O time encontra-se sem pontuações, ocupando a última posição na competição. Na última partida, enfrentou o Concórdia e permaneceu atrás no placar por grande parte do jogo. Apesar de estar próximo de igualar a disputa, assim como na derrota por 3 a 2 para o Avaí, a equipe careceu de efetividade e precisão na finalização das jogadas ensaiadas.
Provável escalação: Dodô; Caio Felipe, Paulo Fales, Roger Bernardo e Rickson; Zemarcio, Jair e Renê; Brendon, Paul Henry e Robinho.
- Pendurados: Nenhum.
- Desfalques: Otávio e Luís Gustavo.
Brusque – Técnico: Luizinho Lopes
Apesar da boa performance na estreia do Campeonato Catarinense, o Brusque não está correspondendo às expectativas de ser um dos favoritos ao título, conforme previsto antes do início da competição. O time registrou dois empates, ambos ocorridos em seu campo temporário, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. No confronto com a Chapecoense, o jogo transcorreu de forma arrastada, sem muitas oportunidades criadas. Diante do Figueirense, a equipe enfrentou pressão, mas conseguiu sair com um resultado positivo ao conquistar um ponto, evitando uma derrota no gramado.
Provável escalação: Matheus Nogueira; Cristovam, Éverton Alemão, Wallace (Matheus Salustiano) e Alex Ruan; Madison, Jhemerson e Rodolfo Potiguar (Marcos Serrato); Dentinho, Guilherme Queiróz e Diego Tavares
- Pendurados: Dentinho, Marcos Serrato e Paulinho Moccelin.
- Desfalques: Nenhum.
Arbitragem
- Árbitro: William Machado Steffen
- Assistente 1: Adenilson Teofilo Cardoso
- Assistente 2: Laizi Silva
- Quarto árbitro: Daniel Vitor da Conceição
Leave a Reply