Apesar de estar jogando fora de casa, a Chapecoense mostrou sua força de líder ao derrotar o Joinville por 3 a 0 na Arena Joinville. Esta vitória no sábado reforçou ainda mais a posição de liderança do time de Chapecó no Campeonato Catarinense, somando agora 19 pontos em oito jogos disputados. Por outro lado, o Joinville sofreu sua segunda derrota consecutiva e permanece com 11 pontos, ocupando a quinta posição na tabela.
A Chapecoense iniciou o jogo de maneira agressiva e dominante, embora Foguinho tenha perdido algumas boas oportunidades no início. Quando a chance chegou ao artilheiro do Campeonato Catarinense, Perotti não desperdiçou, abrindo o placar aos 12 minutos. Sob o comando de Umberto Louzer, o time continuou pressionando, mas não conseguiu marcar mais gols na primeira metade do jogo.
Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Kaio Nunes avançou pela área do Joinville e sofreu um pênalti. Perotti converteu e marcou seu segundo gol no jogo. Aos 19 minutos, foi a vez de Lima deixar sua marca. O meio-campista acabara de entrar em campo quando roubou a bola e chutou forte com a perna esquerda, definindo o placar final.
Nos acréscimos, houve uma confusão entre os times, resultando na expulsão de Felipe Santana (Chapecoense) e Banguelê (Joinville).
O Joinville volta a jogar pelo Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, visitando o Avaí na Ressacada, às 21h30 (horário de Brasília). Já a Chapecoense só entra em campo no próximo sábado, na Arena Condá, recebendo o Próspera às 16 horas.
Outros resultados deste sábado no Campeonato Catarinense foram:
Próspera 0 x 0 Juventus
Leave a Reply